Skip to content

esperar

junho 11, 2010

É isso ai gente, estou chegando ao final das gravações desse CD, sobrando somente as vozes e algumas cordas pra fazer, e espero não decepcionar, porque até agora ta tudo muito legal.. enfim, pra quem não viu ainda e pra quem já viu , veja de novo o Teaser das gravações do CD Esperar, e a verdade é que não aguento mais esperar por esse CD.

Esperar, tem sido o tema da minha vida, tem sido talvez a palavra mais clara que tenho ouvido de Deus nos ultimos meses. Em I Coríntios 13:7 “Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta…” Paulo está falando do amor, o amor que vem de Deus, e sem dúvida nenhuma eu creio que o saber esperar é algo relacionado a crer e confiar. Crer no Deus do Impossível e Confiar que Ele fará tudo no seu Precioso tempo. Esperar talvez seja uma das coisas mais difíceis a se fazer nos dias atuais, e chego a essa conclusão porque tudo nesse mundo moderno está relacionado a não precisar esperar, e se pararmos para refletir sobre os muitos exemplos atuais vamos ver que é a mais pura verdade.

Este é o primeiro post sobre esse tema que da margem pra gente discutir e se aprofundar de várias maneiras. Tenho certeza que se eu escrever um texto muito grande muita gente não vai ter paciência de esperar chegar no final. hehehe

Então, aproveita e deixa um comentário ai..

Abraços

Felippe Abreu

5 Comentários leave one →
  1. junho 11, 2010 4:17 pm

    Então, estamos na espera do novo trabalho!
    Grande abraço!!

  2. junho 11, 2010 4:21 pm

    Então to no aguardo para ouvir as musicas . . .
    Deus abencoe seu trabalho e sua vida!!!

    abraço!!

  3. junho 11, 2010 4:31 pm

    bota pra quebrar ae rolinho!

  4. Kelly Cardoso permalink
    junho 12, 2010 2:45 am

    Esperar… ahushauhsua
    Minha frase no orkut: “Tenho que aprender a esperar. Tenho que aprender a esperar.”
    Esperar é complicado! E qnd acho que estou esperando (e isso implica em confiar e descansar em Deus), eu vejo que a ansiedade toma conta de mim.

    Ahhh como é dificil esperar!! Será que eu aguento esperar mais quanto tempo?

    Até esperar o seu CD tah dificil! Qnd estiver pronto me avise. Quero um.

    @kellyscr

  5. Filhão permalink
    junho 12, 2010 12:37 pm

    Ae Brother, Espera no Senhor, confia nEle e o mais Ele fará, To aqui na torcida por vc por esse trabalho e aguardando muito o “Esperar” No Amor daquele que e unico de ser Louvado……..

Deixe um comentário

